Acho que além de tudo Deus lá de cima fica fazendo coraçãozinho pra gente o tempo todo...
Sempre pensamos nesse amor de Deus fazendo referência a sua Paixão de cruz, que é a maior prova de amor que um ser humano poderia dar, que é doar a sua vida para que todos tenham vida e a tenham plenamente.
Mas como disse São Francisco "o Amor não é amado"; o amor é esquecido, relativo e subjetivo. Esta parecendo meio confuso essa minha colocação, mas eu falo isso pra refletirmos o quanto fazemos desse amor alvo da nossa vaidade, olhando unicamente para o que esse amor nos beneficia e interfere na nossa vida, pois muitos negam esse amor de Deus diante das dificuldades da vida, e eu não estou falando apenas de problemas de saúde, problemas sérios de família, estou falando também de problemas do nosso dia a dia que nos aflige tanto, coisas da gente, de nos Jovens.
Aquele pensamento que nada na sua vida dá certo, que eu não consigo passar no vestibular, não consigo arrumar um emprego, não arrumo um namorado (a), minha vida não faz sentido, não faço diferença no mundo, etc. Principalmente quando você é um jovem cristão, temente a Deus você pensa: "- Velho, eu faço tudo certo, e Deus não me ajuda!"
Opa, espera ai, quem é o responsável por você ter saúde, amigos, família e por estar VIVO ?!
Quem te quiz desde sempre, que projetou você desse jeito que você é, assim: alto, baixo, gordinho, magrinho, feio, bonito? Um ser singular!
Como diz uma linda musica da cantora Adriana; Se compreendêssemos o quando Deus nos ama e nos busca, deixaríamos de mendigar por amor. E fazemos isso, ficamos mendigando amor de quem não nos ama e não quer nos amar. Sua namorada não te ama quando está com você enquanto você tem um carro e condições para dar luxo a ela, seu namorado não te ama quando pede pra você provar o seu amor se entregando à ele.
Estamos MENDIGANDO por amor, sendo que alguém verdadeiramente nos ama e nos dá prova disso!
Deus é tão bom, nos quer tanto, que ele usa de maneiras diferentes e simples para estar sempre juntinho da gente de forma material além da espiritual, porque não cansa de demonstrar esse amor. Ele usa de um abraço sincero, um sorriso encorajador, um conselho verdadeiro, de um gesto de caridade, em tudo isso Ele manifesta um pouco do seu amor.
Jovens deixem-se sentir esse amor, viva esse amor todos os dias da sua vida, porque ele está presente todos os dias da sua vida, não tenham medo de fazer com que ELE, exclusivamente Deus seja Senhor e Mestre da sua vida, que ele fará o resto. Peça a Deus essa confiança esse desapego.
“Meu Deus ta difícil, mas o Senhor é maior, me conhece melhor do que eu mesmo e sabe do que eu preciso e sabe o melhor momento para agir, toma conta, não me deixe desanimar, não me deixe ficar lamentando e aumenta a minha CONFIANÇA no seu amor que não se cansa de Amar.”
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
AMOR QUE NÃO SE CANSA DE AMAR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário