segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ele Vive!



Queridos irmãos celebramos o ápice da nossa fé, a maior festa da nossa igreja, o motivo de tudo
JESUS RESSUCITOU! É uma alegria tão imensa que as vezes não conseguimos explicá-la com palavras pois é tão grande e ao mesmo tempo não compreendemos bem o que significa. Se sofremos com Jesus essa semana dolorosa agora nos alegramos com a sua VITÓRIA sobre a morte.
Jesus era verdadeiro Deus e verdadeiro HOMEM, ele chorou, sentiu, sorriu e amou, criado assim como nos imagem semelhança de Deus, mas para que Deus possa de novo abrir o céu a nos, o sacrifício perfeito teve de ser feito de Deus filho à Deus pai. E foi assim que conquistamos de novo a morada eterna, o filho de Deus teve que padecer, morrer e ressuscitar.
Porem o que vemos agora não é um Jesus que volta e cobra explicações por ter sido abandonado, por ter sido humilhado... Ele pede para avisar os seus que ele "esta de volta", sim, apenas isso e ainda permanece com seus amados discípulos 40 dias, para reanimar o espírito de quem estava do lado da Salvação que chegou para o povo, que a tanto esperava e não era hora de lamentar e desistir, pois ele
RESSUCITOU como havia dito. Como ele disse a Tomé, toca minhas feridas! Essas feridas agora são MARCAS DE VITÓRIA, apenas para mostrar que a morte não é o fim. E que com ele também RESSUCITAREMOS um dia para a glória eterna.
Então queridos celebremos com muito amor essa VITORIA de Cristo e lembremos sempre que mesmo quando parece tudo perdido, Jesus te mostra que é apenas uma tormenta e que vai passar, e o que ficar serão apenas marcas da sua vitoria, tenha FÉ.

 

ELE VIVE, PARA SEMPRE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário